domingo, 19 de dezembro de 2010

Continuação Parte 2

Peguei o celular fui pro meu quarto e atendi. Eu atendi, mas não fazia a menor idéia que era você, ai você perguntou : -Sabe quem ta falando? E eu respondi : - não! Quem é ? Aí você disse : - é Renan Nunes . Quando eu ouvi aquilo não acreditei, jurava que ainda tava dormindo, e disse : -Renan, milagre é esse tu me ligando ?, depois dessa pergunta, você disse a coisa que eu mais precisava ouvir naquela hora ‘ TO COM SAUDADE DE VOCÊ’ , e naquele momento a meu mundo parou, não conseguia acreditar no que tava acontecendo, não mesmo. Conversamos até 2:30, quando você desligou eu ainda não acreditava... dormir e no outro dia quando eu acordei, jurava que tudo aquilo tinha sido apenas mais um sonho que eu tinha tido com você dizendo que tava com saudade de mim. No outro dia entrei no msn ofline, e a primeira coisa que eu vi foi a tua mensagem :
(14:18) ...@hotmail.com: babaquinha entra treme aê !
Quando eu li isso, a primeira coisa que eu fiz foi ficar online e falar logo com você.

(14:19) Sofia Lima : oooooooooi *-*
(14:19) Renan Nunes: *-----------------------------------------*'
(14:19) Renan Nunes: quem é minha linda quem é ? '
(14:20) Sofia Lima: kkkkkkkkkkkkkkkkk , sei não !
(14:20) Renan Nunes:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
(14:20) Renan Nunes :Sofia Lima conhece ?
(14:21) Renan Nunes:oiasoaisoaisoaisoaisoais
Parecia um sonho, o mais perfeito dos sonhos! *-*’Dia 8 de maio, a primeira vez que eu fiquei contigo depois que tinhamos terminado. Essa noite eu nem dormi, passei a noite, a madrugada e manhã toda suspirando o seu nome. Mais só foi assim durando 7 dias, depois disso presenciei uma cena que me fez sofrer demais, presenciei a cena de você com outra na minha frente. Meu Deus, só eu sei o quanto eu fiquei mal naquele dia, a única coisa que eu queria era ir embora dali o mais rápido possível, chegar em casa, dormir, acordar e ser só um pesadelo, mas não foi bem isso ... 3 semanas depois no dia 22 de maio, fui pro pátio, e quando cheguei lá, tava tudo sem graça, sem ninguém interessante, peguei logo o celular e liguei pra Henrique, e pedi pra ele ir pra lá, ficar com a gente, sabendo que você ia com ele, lógico. Juro, quando eu te vi chegando, senti meu coração quase saindo pela a boca, mais fiquei na minha, queria te mostrar que eu não tava nem me importando com você, foi difícil, muito difícil, mas eu consegui, eu acho. E eu nem te dando osadia, e você jogando umas indiretas, mas eu sempre te cortava, lembro quando tu me perguntou : -Sofia, tu num sentiu não teu coração batendo mais forte quando eu cheguei ? e eu tentando ser mais fria possível respondi : - Nãoo. Tu olhou pra mim e disse : - Pois eu senti. E eu continuando sendo fria respondi : -Problema seu! Nem queria ouvir o que eu tava dizendo, porque era a maior mentira que eu já tinha contado na minha vida!
No dia 27 de maio você me ligou, mais um vez, dizendo TUDO QUE EU PRECISAVA OUVIR, e foi assim até o dia 31 de maio, quando isso aconteceu :
(15:53) Renan Nunes:minha linda teaamo '
(15:53) Sofia Lima:também
(15:54) Renan Nunes:quer voltar cmg, agr & pra sempre ?
(15:55) Sofia Lima:Qero '
(15:55) Renan Nunes:TEAAMO VEEY '
Tudo começou de novo...
No dia 11 de junho foi o dia mais tenso e mais perfeito pra mim no nosso namoro. Foi o dia em que eu jurava que você ia terminar comigo, porque eu não tinha feito o que você pediu, e acabei indo pro são João. Quando eu comecei a perceber que tu ia terminar comigo entrei em desespero, a minha primeira ação, foi sair correndo da festa, chorar até não restar mais um lagrima dentro de mim. E foi isso que aconteceu, chorei, chorei, chorei ... até uma hora que decidi entrar e ver o que tava acontecendo lá dentro, e pra ver se você ia mesmo terminar comigo... entrei, e fiquei lá, quetinha na minha, só observando se você ia fazer alguma coisa... até uma hora que eu vi que nada ia acontecer, sentei e desisti, mas mesmo disfarçando, eu ainda olhava pra você. Até que uma hora eu olhei pra você, e você tava de cabeça baixa olhando pra mim também, quando percebi virei logo o rosto e abaixei a cabeça. Fiquei assim por pouco tempo, até que eu ouvi Bianca gritando: oun, sai daí Luana. Quando olhei pro lado, vinha você, meio sem graça, quando você virou e olhou pra mim, eu juro, nunca senti nada igual, senti uma coisa muito forte crescendo dentro de mim, e foi o momento mais perfeito que passei com você. Foi o dia em que eu percebi que tu era tudo pra mim, que eu te amava mais que a mim, e foi o primeiro dia em que eu senti que você gostava mesmo de mim. Nunca vou esquecer do jeito que tu me olhou naquele dia, NUUUNCA. Foi a jeito mais lindo e sincero que alguém já tinha me olhando na vida, e ouvir você dizer : - NUNCA MAIS FAÇA ISSO NA SUA VIDA SOFIA, EU TE AMO! Foi perfeito pra mim, me senti realizada ouvindo aquilo de você. Mais enfim ... no dia 23 de junho, fiz a maior burrada da minha vida, mais uma vez vacilei contigo, e você terminou comigo no dia 24 de junho. Puts, fiquei muito mal, porque sabia que a culpa era toda minha, e não estava fazendo nada, só fiquei ali, parada, vendo você saindo da minha vida... e até hoje me culpo por isso. Você foi embora, o céu caiu encima da minha cabeça, perdi meu rumo, fiquei sem direção.
Essa foi a nossa historia ... não toda, mais pelo menos, a melhor parte dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário